Porque você não me responde?

Te mandei um artigo/email/mensagem/etc e você não respondeu! Porque você me ignora?

----


Antes de mais nada, peço desculpas por essa situação, mas preciso explicar que não me é humanamente possível responder tudo, nem a maioria, nem sequer uma "boa parte" dos contatos que recebo.


Veja bem, além dos meus vídeos, eu tenho um trabalho de expediente completo, as horas que tenho à noite preciso dividir entre lazer, minha esposa, minha cachorrinha, minha saúde... enfim, meus assuntos pessoais. No trabalho, minha internet fica sob uma maldita restrição que bloqueia quase tudo, então praticamente tudo que recebo é no celular, onde digitar uma resposta é duas vezes mais trabalhoso. 

Recebo cerca de 200 comentários por dia apenas do Youtube, mais algumas dezenas de mensagens diretas no email, facebook, entre outras formas de contato. E pela própria natureza dos assuntos que discuto, boa parte deles vem com textos enormes e/ou links para artigos e posts maiores ainda. E, isso eu posso garantir, tirando alguns links que não foram escritos exatamente pela pessoa, eu faço questão de ler absolutamente tudo que alguém me envia. Felizmente isso ainda tenho conseguido fazer.


Em resumo, são poucas as mensagens que de fato eu chego a responder. Quando são em meios que facilitam isso, eu ainda dou um "curtir" ou algo equivalente pra "sinalizar" à pessoa que vi o que ela disse, mas definitivamente não consigo responder a maior parte dos contatos. Não veja isso como se eu estivesse te ignorando ou menosprezando, é apenas uma limitação física minha mesmo.